sábado, 15 de setembro de 2012

Preço dos jogos do Wii U custará $59,99; confira a lista completa de lançamentos

New Super Mario Bros U, Nintendo Land, FIFA 13, ZombiU, Rayman Legends, Mass Effect 3, e Call of Duty Black Ops 2 estão entre os títulos que serão disponibilizados no dia de estreia do console.


A Nintendo revelou uma montanha de informações sobre o Wii U nesta semana, com destaque especial para o preço e a data de lançamento do novo console. Estando para ser lançado no dia 18 de Novembro nos EUA, 30 de Novembro na Europa e 8 de Dezembro no Japão, o novo console receberá cerca de 50 jogos durante o período que compõe a janela de lançamentos do sistema, que vai de Novembro até o final de Março de 2013.


Mas quanto custará os jogos para o Wii U nas lojas? De acordo com a Nintendo, o preço será o mesmo exigido atualmente para os jogos da atual geração de consoles em alta definição, ou seja. $59,99 (R$ 119,98). A confirmação foi feita pelo próprio presidente da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime, que conversou com site IGN a respeito.

A vasta maioria dos softwares para o Wii U serão $59.99. Isso em relação aos títulos próprios. As distribuidoras terceiras definirão o seu próprio preço,” revelou Fils-Aime. “Haverá exceções. Wii Fit U com a Balance Board não será um produto de $59.99, por exemplo. Mas certamente acreditamos que estes jogos são grandes o suficiente, robustos o suficiente, que possuem uma demanda o suficiente para satisfazer o preço tabelado de $59.99.”

Na Europa, o Wii U terá ao todo dez títulos disponíveis no dia do lançamento do console, dentre eles New Super Mario Bros. U, Nintendo Land, FIFA 13, ZombiU, Rayman Legends, Mass Effect 3 e Call of Duty Black Ops2. Apesar de ainda não haver uma lista definitiva para o mercado norte americano, é bem provável que estes jogos também estejam entre os títulos de lançamentos para a estreia do console nos EUA.

Embora ele tenha sido citado como um título de lançamento, vale lembrar que Nintendo Land estará incluso na caixa do modelo Premium do console. Além disso, a Europa possuirá ainda uma versão do Wii U sendo comercializada junto com o jogo ZombiU em um combinado que incluirá a versão Premuim do aparelho.

Nano Assault Neo, Trine 2: Director's Cut e Toki Tori 2 também estarão entre os títulos de lançamentos na Europa, mas serão comercializados no formato digital. Além do formato físico que será vendido nas lojas, uma versão digital de New Super Mario Bros. U também será disponibilizada.

No geral, a lista americana é mais completa do que a lista europeia. Entre as ausências sentidas estão Pikmin 3 e The Wonderful 101, que não aparecem no cronograma de lançamentos para Reino Unido (o que não quer dizer que eles não serão lançados posteriormente na Europa). Por fim, a Eurogamer revela que a lista japonesa inclui também os jogos Dragon Quest 10 e Bayonetta 2.

Abaixo você confere a lista completa dos jogos para o Wii U que serão disponibilizados na América do Norte e na Europa durante o período que compõe a janela de lançamentos do sistema, que vai do dia 18 de Novembro (1 de Dezembro para o continente europeu) até o final de Março de 2013.

AMÉRICA DO NORTE:

- títulos para o período de lançamento:


REINO UNIDO:

- títulos para o dia do lançamento:


- títulos para o período de lançamento:


FONTE: Eurogamer / IGN.com aqui e aqui

........................................................................................................
Outras notícias:
Wii U tem preço e data de lançamento anunciados para os EUA
Wii U será lançado no dia 8 de Dezembro no Japão em dois modelos diferentes [ATUALIZADO]
........................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário