sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bayonetta 2 é anunciado e será exclusivo para o Wii U

Sequencia do título de 2010 da Platinum Games será distribuído pela Nintendo e lançado exclusivamente na nova plataforma da empresa.


Ontem, a Nintendo promoveu alguns eventos ao redor do mundo para enfim anunciar o preço e a data de lançamento de seu mais novo console, o Wii U. E, embora nós não tenhamos tido muitas novidades em relação à lista de jogos apresentados, um anúncio em especial pegou todos de surpresa.


A Nintendo anunciou Bayonetta 2, uma sequencia do título da Platinum Games lançado em 2010, como um jogo exclusivo para o Wii U. O anúncio foi feito durante a apresentação japonesa realizada na madrugada de ontem, e o jogo será distribuído pela própria Nintendo.

Um curto trailer (abaixo) foi divulgado, e mostra uma série de balas sendo atingidas e arremessadas ao chão por uma espada mágica, com a cena terminando com os sapatos de salto alto de Bayonetta, uma das marcas registradas ícones da personagem.

Yusuke Hashimoto, produtor do primeiro jogo, foi escolhido para a direção do projeto, enquanto que Hideki Kamiya fará o trabalho de supervisor de produção. Atsushi Inaba, cujos trabalhos anteriores incluem God Hand, Okami e Vanquish, servirá como produtor da sequencia. Ele também está trabalhando em Metal Gear Rising: Revengeance e em The Wonderful 101 (conhecido anteriormente como Project P-100).

Mari Shimazaki, designer da protagonista do jogo no título original, se encarregará dos trabalhos de design dos personagens, e Hirono Sato será o supervisor de design do jogo. Por fim, Masami Ueda ficará responsável pela composição da trilha Sonora.

Nenhuma data de lançamento informações adicionais foram divulgados.

O título original recebeu boas análises da mídia especializada, mas não conseguiu obter grandes resultados nas prateleiras das lojas. E embora a desenvolvedora Platinum Games tivesse mostrado o seu interesse em criar uma sequencia no último mês de Maio, rumores afirmam que a Sega, distribuidora do primeiro jogo, acabou optando por não investir em um segundo título.




FONTE: CVG.com

........................................................................................................
Outras notícias:
Wii U tem preço e data de lançamento anunciados para os EUA
Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge - Novas Imagens
........................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário