sábado, 4 de agosto de 2012

[Atualizado] Mass Effect 3 e FIFA 13 serão títulos de lançamentos do Wii U, revela a EA

Novo console da Nintendo receberá dois títulos de peso da Electronic Arts que serão disponibilizados no dia de estreia do aparelho; ME3 do Wii U terá controles sensíveis ao toque, conteúdos adicionais bônus e multiplayer; primeiras imagens divulgadas.


A Electronic Arts anunciou que ela estará disponibilizando duas de suas maiores franquias para a estreia do Wii U quando o console for lançado no final deste ano, revelando que Mass Effect 3 e FIFA 13 serão disponibilizados como títulos de lançamento para o novo aparelho da Nintendo.

Gráficos da versão para o Wii U parecem estar no mesmo nível das versões para PS3 e X360.


A versão de Mass Effect 3 para o Wii U possuirá uma nova configuração de controles para se tirar proveito das funcionalidades do novo controle. Ela incluirá ainda conteúdos adicionais, como o Extended Cut, uma história interativa que narra os acontecimentos dos jogos anteriores para deixar os novos jogadores melhor situados com o universo de Mass Effect.

A BioWare está entusiasmada por lançar o nosso primeiro título em um console Nintendo, e a nossa equipe Mass Effect está muito orgulhosa pela experiência sucesso de crítica de Mass Effect 3 estar sendo levada ao Wii U como um título de lançamento,” declarou a BioWare.

Mass Effect 3 no Wii U possuirá um novíssimo esquema de controles projetado para incorporar o Wiipad. [O jogo] incluirá também DLCs adicionais, incluindo a Extended Cut, uma história interativa que cobre os eventos anteriores do universo Mass Effect, e a experiência multiplayer sucesso de crítica de Mass Effect 3.”

As primeiras imagens da versão do jogo para o Wii U também foram divulgadas, e elas dão uma pequena amostra de como os controles funcionarão. A tela do controle mostrará aos jogadores o mapa do local em que eles estão, bem como seus aliados e inimigos próximos. Quatro poderes e habilidades estão organizados em cada lado da tela, o que permitirá a escolha destas opções durante o combate com os controles de toque, sem a necessidade de ter que pausar o jogo e acessar o menu rápido.

A Electronic Arts também aproveitou o evento para detalhar como os controles do FIFA 13 funcionarão no Wii U. Assim como em Mass Effect 3, o jogo permitirá do uso dos controles de toque, permitindo aos jogadores a mudarem estratégias e fazerem substituições sem a interrupção da partida.

A tela sensível ao toque poderá ainda ser usada para chutar ao gol de forma precisa com um simples toque. Quando o jogador que está com a bola se aproximar do gol, a tela do controle vira as redes do gol, permitindo ao jogador a tocar com o dedo em qualquer canto que ele queira que a bola seja chutada.






A revelação dos dois jogos como títulos de lançamento para o Wii U foi feita ontem durante a apresentação EA Summer Showcase, aonde a distribuidora falou sobre várias de suas propriedades intelectuais, tendo inclusive aproveitado o evento para anunciar um novo jogo da série Army of Two.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Distribuição de Mass Effect 3 chega a 3,5 milhões de cópias no mundo todo
BioWare: final de Mass Effect 3 irá ‘deixar algumas pessoas com raiva’
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário