terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dragon Quest X receberá suporte da Square Enix durante 10 anos

Primeiro título da série a oferecer assinaturas receberá novos conteúdos a cada 10 meses; empresa espera lucrar com o título a médio e longo prazo.


A Square Enix dará suporte a Dragon Quest X com novos conteúdos para download durante 10 anos, com versões revisadas do jogo e outras atualizações sendo disponibilizadas a cada 10 semanas.


A notícia é do jornal japonês Nikkei (traduzido pela Andriasang), que não chegou a especificar que tipo de conteúdo será disponibilizado. O que se sabe hoje é que Dragon Quest X terá uma série de missões baseados na história.

O jornal cita ainda que a distribuidora japonesa espera expandir os ganhos com as receitas do título a médio e longo prazo.

Conforme lembrou a Andriasang, o produtor Yosuke Saito já havia mencionado o período de 10 meses para as novas atualizações do jogo, mas esta é a primeira vez que ouvimos sobre os planos da Square Enix de dar suporte ao título por longos 10 anos.

Anunciado em Setembro de 2011, o novo título da série Dragon Quest trata-se de um MMO para o Wii e o Wii U que exigirá uma assinatura paga dos jogadores. Dragon Quest X será o primeiro título da série a ter um modo online, e também o primeiro a ser produzido pelos estúdios internos da Square Enix.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Quest X estaria em desenvolvimento já há seis anos  
Anúncio de Dragon Quest X faz as ações de Sony e Square Enix caírem
  ..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário