sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Monster Hunter 3 Ultimate é anunciado para o Wii U e o 3DS

O mais novo título da famosa série da Capcom é “o mais extenso já jeito até hoje,” proporcionará integração entre as duas plataformas e será lançado em Março do ano que vem.


Após a conferência realizada ontem pela Nintendo em Nova Iorque que revelou o preço e a data de lançamento de seu mais novo console, a Capcom anunciou Monster Hunter 3 Ultimate, o mais novo título de sua famosa série que será lançado para o Wii U e o 3DS.


Previsto para estrear na América do Norte e na Europa em Março de 2013, o jogo foi descrito pela Capcom como o título da série “mais extenso já jeito até hoje.” Ele possuirá cerca de 200 missões.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores poderão usar as telas sensíveis ao toque do Wii U e do 3DS para interagir com armas, mapas, mini-games e livros dentro do jogo. Os gráficos serão construídos em cima da engine MT Framework própria da Capcom, e o serviço StreetPass do 3DS também poderá ser usado para trocar guild cards com outros usuários.

As versões dos dois consoles se comunicarão entre si por meio da rede Wi-Fi dos aparelhos, e os jogadores que possuírem as duas plataformas serão capazes de transferirem o progresso salvo de um sistema para o outro, e vice-versa.

O anúncio ocorre dias após a Capcom ter prometido divulgar que novas informações sobre Monster Hunter 4 serão reveladas durante a TGS deste ano, informando até mesmo que uma surpresa sobre o título será anunciada.


FONTE: IGN.com / CVG.com

........................................................................................................
Outras notícias:
Wii U tem preço e data de lançamento anunciados para os EUA
Monster Hunter 4 - Trailer Promocional (Versão Japonesa)
........................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário