sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 é anunciado para o Wii U

Título rodará em Full HD à 60fps, fará uso dos controles de toque do console e terá a opção de mostrar o jogo dividido em duas telas, com um jogador usado a TV e o outro usado o visor do GamePad.


Enfim a Activision anunciou oficialmente que Call of Duty: Black Ops 2 será lançado para o Wii U. A revelação foi feita pelo executivo da empresa, Eric Hirshberg, que foi chamado ao palco da conferência de imprensa realizada ontem pela Nintendo para apresentar uma demonstração ao vivo do jogo rodando no novo console.

Crédito da imagem: CVG.com


Hirshberg afirmou que os donos do Wii U terão uma “experiência completa de Call of Duty.” A versão para o console da Nintendo rodará em uma resolução full HD à 60 quadros por segundo, segundo o executivo, que afirmou que a plataforma é totalmente capaz de receber os tipos de jogos que a Activision deseja criar.

O título fará uso também dos controles de toque do aparelho para seleções e customizações durante a partida, e terá a opção de dividir o jogo em duas telas, com um jogador visualizando pela TV e o outro utilizando o visor do GamePad.

Call of Duty: Black Ops 2 para o Wii U será lançado em algum momento durante o período que compõe a janela de lançamentos da nova plataforma, que vai de 18 de Novembro até o final de Março de 2013. Durante a apresentação, a Activision confirmou ainda que ela estará lançando também 007 Legends, Transformers Prime e Skylanders Giants para o novo console.

O anúncio veio para confirmar o que os rumores indicavam desde o último mês de Junho, quando imagens vazadas de uma edição da revista Nintendo Gamer mostravam que Black Ops 2 seria lançado para o Wii U. Mais recentemente, o jogo também foi citado no currículo de um funcionário da Treyarch como fazendo partes dos testes de qualidade da desenvolvedora do jogo.

A conferência de imprensa realizada ontem foi usada pela Nintendo para anunciar o preço e a data de lançamento do Wii U, revelando que o novo sistema será lançado nos EUA no dia 18 de Novembro deste ano ao preço de $299 para o modelo básico e $349 para a versão Premium.

Call of Duty: Black Ops 2 foi oficialmente anunciado no último mês de Maio e será lançado no próximo dia 13 de Novembro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.




FONTE: CVG.com / IGN.com

........................................................................................................
Outras notícias:
Wii U tem preço e data de lançamento anunciados para os EUA
Medal of Honor Warfighter - Trailer A História de Preacher - Legendado Português (BR)
 ........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário