sábado, 25 de agosto de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 para o Wii U é citado em currículo de funcionário da Treyarch

Empregado da desenvolvedora lista uma versão do CoD deste ano para o novo console da Nintendo como fazendo parte dos trabalhos de teste de qualidade.


O Wii U tem acumulado uma lista até que realmente boa de grandes franquias de estúdios terceiros anunciadas como estando por fazer parte do portfólio de jogos a serem lançados para a plataforma, prevista para chegar às lojas no final deste ano.


Entre os títulos já confirmados estão Mass Effect 3, FIFA 13, Batman: Arkham City: Armored Edition, Assassin’s Creed III, Darksiders II, ZombiU, Metro: Last Light, Dragon Quest X, Rayman Legends, entre outros.

No entanto, há uma franquia em particular, bastante popular de um estúdio terceiro, que ainda não foi confirmada para o novo console da Nintendo e que poderia ajudar a empresa a obter um sucesso ainda maior com o Wii U caso ele fizesse parte da lista de jogos a serem lançados durante a estreia do console: Call of Duty.

E, se depender o currículo de um funcionário do estúdio que está produzindo o mais novo título da série, um novo anúncio poderá estar sendo feito em breve. Uma pessoa chamada Randall, que trabalha na área de qualidade da Treyarch testando os jogos em desenvolvimento do estúdio em busca de possíveis erros ou falhas, listou em seu perfil no LinkedIn uma versão de Call of Duty: Black Ops 2 para o Wii U.

De acordo com o currículo, testes com a tal versão, que ainda não foi confirmada nem pela Nintendo e nem pela Activision, têm sido feitos desde o mês de Maio, com o funcionário citando que o seu trabalho constitui em “fazer teste de qualidade no PS3 e no Wii U, teste de multiplayer enquanto colaborava com o time, teste ‘ad hoc’, relatório, pesquisa e documentação de erros eram executadas com cada problema que era encontrado.”

Esta não é a primeira vez que ouvimos rumores de que Call of Duty: Black Ops 2 será lançado para o Wii U, mas é o indício mais forte que já tivemos. Vale lembrar que os últimos títulos da série também foram disponibilizados para o Wii, como por exemplo Modern Warfare 3 e o Black Ops original, ambos também produzidos pela Treyarch.

Por enquanto, Call of Duty: Black Ops 2 só foi anunciado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, com previsão de lançamento para o dia 13 de Novembro.Talvez a revelação seja feita no próximo mês de Setembro, quando a Nintendo realizará uma coletiva de imprensa para divulgar novos detalhes sobre o seu mais novo console, com a expectativa de que ela revele também o preço e a data de lançamento do Wii U.




........................................................................................................
Outras notícias:
Capcom revela estar trabalhando em projetos para o Wii U
Nintendo realizará uma coletiva de imprensa voltada para o Wii U em Setembro
 ........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário