quinta-feira, 28 de maio de 2015

DLC de Tanya para Mortal Kombat X tem data de estreia confirmada

A lutadora Tanya será disponibilizada para Mortal Kombat X por meio de DLC no próximo dia 02 de Junho, confirmou ontem o diretor de criação e criador da série, Ed Boon, por meio de uma nova mensagem postada no twitter - cumprindo assim com o que havia sido informado anteriormente.


Tanya será disponibilizada nesta data primeiramente para os jogadores que compraram o pacote de conteúdos adicionais Kombat Pack, do qual a lutadora faz parte, e posteriormente no dia 09 de Junho aos demais jogadores para compra individual.

Tanya é uma dos quatro personagens que compõem o pacote de DLCs Kombat Pack do jogo, sendo ela uma dos dois lutadores clássicos MK. Os outros três personagens do pacote são Jason de 'Sexta-Feira 13' (que foi disponibilizado no último dia 05 de Maio), Tremor e Predador.

A Kombat Pack é um pacote de conteúdos adicionais que vem incluso nas edições especiais kollector’s e limited, e que também pode ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 29,99. Os jogadores que adquirem a Kombat Pack podem jogar com os quatro personagens do pacote de forma antecipada.

Mortal Kombat X se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para algum momento da metade deste ano - embora notícias afirmem que estas edições acabaram sendo mais uma vez adiadas.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Kitana'
- Versões de Mortal Kombat X para PS3 e X360 teriam sido adiadas mais uma vez, segundo notícias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário