sexta-feira, 13 de março de 2015

Mortal Kombat X para PS3 e X360 é adiado para a metade do ano

As versões de Mortal Kombat X para PS3 e X360, que estão sendo desenvolvidas externamente pelo estúdio High Voltage Software, acabou sendo adiadas e não mais acompanharão as estreias das demais versões para os sistemas da nova geração.


A informação foi confirmada hoje pela Warner Bros Interactive ao site VideoGamer.com. Uma nova data exata não chegou a ser revelada, mas Mortal Kombat X estreará no PS3 e X360 na metade deste ano, mais precisamente durante o verão americano, inverno no Brasil.

Apesar disso, o site Amazon está listando a estreia dos jogos para o dia 30 de Junho.

Indícios sobre um possível adiamento das versões do PS3/Xbox 360 já haviam surgido nesta semana, quando a versão européia do último trailer divulgado para o jogo não apresentou os logos dos sistemas da antiga geração.

No começo deste mês, um usuário do NeoGAF também chegou a declarar no fórum ter recebido a informação de que Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 havia sido adiado para Junho deste ano.

Em relação às demais versões, Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X - Trailer da História - Legendado Português (BR)
- Sonya Blade é confirmada como uma personagem jogável em Mortal Kombat X; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário