terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X ganha edições limitadas e de colecionador

A Warner Bros Interactive anunciou hoje quatro novas edições especiais para o jogo Mortal Kombat X, das quais duas são edições de colecionador que incluirão uma estatueta miniatura exclusiva do personagem Scorpion.


A primeira delas, chamada de Mortal Kombat X Kollector’s Edition (imagem acima), será comercializada para PS4 e Xbox One de forma exclusiva pela loja online Amazon, e estará custando U$179,99 / £89,99. Esta edição incluirá os seguintes itens:

  • estatueta de Scorpion de 28cm
  • estojo metálico exclusivo
  • cartão metálico numericamente identificado
  • quadrinhos 'Mortal Kombat X: Blood Ties' volume 1
  • traje adicional 'Gold Scorpion' (Scorpion dourado)
  • pacote de conteúdos adicionais Kombat Pack
  • caixa de colecionador

A segunda edição de colecionador se chama Mortal Kombat X: Kollector’s Edition by Coarse, cuja arte você confere abaixo. Ela estará disponível para PS4 e Xbox One, estará sendo vendida por U$149,99 / £99,99, e incluirá os seguintes itens:

  • estatueta de Scorpion com um design exclusivo feito pela empresa Coarse;
  • traje adicional 'Gold Scorpion' inspirado na estatueta criada pela Coarse;
  • pacote de conteúdos adicionais Kombat Pack


Além destas, uma outra edição física limitada chamada Mortal Kombat X Limited Edition também foi anunciada, que estará disponível para PS4 e Xbox One, e será comercializada de forma exclusiva nas lojas GameStop ao preço de U$94,99.

Esta edição incluirá o jogo principal, uma arte exclusiva para a caixa do jogo, um traje adicional exclusivo para Scorpion inspirado na Guerra Fria, e mais o pacote de conteúdos adicionais The Kombat Pack.

Por fim, uma edição no formato digital chamada Mortal Kombat X Premium Edition também foi anunciada. Disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC ao preço de U$89,99, a edição incluirá além do jogo o pacote de conteúdos adicionais Kombat Pack.

Completando a rodada de anúncios feitos hoje, o pacote de conteúdos Kombat Pack disponibilizará quatros lutadores jogáveis adicionais para serem baixados (que não foram revelados), e também novos trajes. Confira abaixo a lista de conteúdos adicionais que virão no pacote:

  • personagens convidados ícones
  • Klassic MK Kombatants (lutadores clássicos de Mortal Kombat)
  • pacotes de trajes temáticos

Todas as edições já estão disponíveis para serem reservadas em pré-venda na América do Norte. Acima de tudo isso, os jogadores que reservarem uma cópia de Mortal Kombat X antes do lançamento receberão como item bônus de pré-venda o lutador Goro, conforme revelado anteriormente.

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.

Abaixo você confere o vídeo de produção da edição Kollector’s Edition.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ermac é confirmado para Mortal Kombat X; Gameplay dentro
- Mortal Kombat X - Trailer de Ermac
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário