quarta-feira, 27 de maio de 2015

Versões de Mortal Kombat X para PS3 e X360 teriam sido adiadas mais uma vez, segundo notícias

E ao que parece, as versões de Mortal Kombat X para as plataformas PS3 e Xbox 360, que já haviam sido adiadas no último mês de Março para algum momento da metade deste ano, acabaram sofrendo mais um novo adiamento.


O site Kotaku publicou ontem uma notícia declarando ter sido informado por funcionários da rede varejista GameStop de que a Warner Bros Interactive acabou transferindo a estreia do título nos consoles da geração anterior para a segunda metade deste ano durante o Outono dos EUA.

A informação também está refletida nas listagens dos jogos no site da GameStop, cujas páginas do produto foram alteradas e estão mostrando agora uma data temporária de 31 de Dezembro de 2015. Nenhum motivo foi dado para o adiamento, e a Warner Bros ainda não chegou a se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

As versões de Mortal Kombat X para PS3 e X360 estão sendo desenvolvidas externamente pelo estúdio da High Voltage Software, e inicialmente elas estavam previstas para serem lançadas juntamente com as demais versões. Se confirmado, este será o segundo adiamento do jogo.

Mortal Kombat X foi oficialmente lançado em Abril deste ano para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC de Tanya será lançada para Mortal Kombat X no começo de Junho
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Kitana'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário