sexta-feira, 24 de abril de 2015

DLC de Jason Voorhees será disponibilizada para Mortal Kombat X no dia 05 de Maio

O macabro vilão da série de filmes de terror Sexta-Feira 13, Jason Voorhees, será disponibilizado por meio de DLC como um personagem jogável para Mortal Kombat X no próximo dia 05 de Maio, anunciou a NetherRealm Studios.


A informação foi confirmada ontem pelo estúdio durante uma nova apresentação ao vivo realizada através do twitch (via IGN). Apesar disso, imagens do gameplay do personagem não chegaram a ser reveladas.

Confirmado como um personagem jogável para Mortal Kombat X no último mês de Março, Jason Voorhees será disponibilizado primeiro para os jogadores que adquiriram o pacote de conteúdos adicionais Kombat Pack.

Uma semana depois, ele poderá ser adquirido de forma individual pelos demais jogadores. A NetherRealm confirmou ainda que os jogadores poderão experimentar jogar com o lutador de forma gratuita antes de comprá-lo de forma permanente.

Mortal Kombat X se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para algum momento da metade deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X se torna no maior lançamento de toda a história da franquia
- Todas as atualizações de Mortal Kombat X incluirão um novo traje gratuito para um personagem do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário