terça-feira, 8 de abril de 2014

Watch Dogs no PC exigirá uma ativação no Uplay para ser jogado

A Ubisoft confirmou que a versão de Watch Dogs para os PCs exigirá uma ativação obrigatória do jogo através de uma conta no serviço Uplay da empresa.


A confirmação foi feita ontem pela Ubisoft ao site IGN, e serve até mesmo para as cópias do jogo adquiridas através da rede de distribuição digital Steam, que também precisarão fazer uso do aplicativo cliente do serviço.

"Assim como alguns de nossos outros lançamentos AAA, incluindo Far Cry 3, Splinter Cell Blacklist e Assassin's Creed IV Black FlagWatch Dogs estará disponível no Steam e irá alavancar [a utilização] do Uplay no suporte aos serviços de jogos", disse um representante da empresa ao site.

Isto significa que os jogadores de PC precisarão ter uma conta no Uplay e o programa cliente do serviço instalado no computador para rodar Watch Dogs.

Watch Dogs está previsto para ser lançado mundialmente no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão do jogo para o Wii U também está confirmada para uma data posterior ainda indefinida.

No Brasil, o título virá completamente localizado para o português, incluindo legendas e dublagem. Recentemente também foi revelado os requisitos mínimos e recomendados para rodar Watch Dogs nos PCs, cujas especificações você confere aqui.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - 6 novas imagens
Todos os personagens não controláveis de Watch Dogs poderão ser hackeados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário