quinta-feira, 6 de março de 2014

Watch Dogs tem data de lançamento anunciada [Atualizado]

Ubisoft confirma a estreia mundial de sua nova propriedade intelectual para o dia 27 de Maio para as plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC; versão para o Wii U se seguirá em uma data posterior; novo trailer dentro.


A Ubisoft anunciou hoje de forma oficial a data de lançamento de Watch Dogs, revelando que a sua mais nova propriedade intelectual será lançada mundialmente no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Conforme a empresa já havia adiantado anteriormente, a estreia da versão para o Wii U não acompanhará o lançamento das demais versões do jogo, com a Ubisoft afirmando que Watch Dogs será lançado para o console da Nintendo em uma data posterior - que não chegou a ser revelada.

"Estamos contentes por podermos revelar a todos os jogadores ao redor do globo a nova data de lançamento de Watch Dogs", disse o vice presidente de vendas e marketing da Ubisoft para os mercados EMEA, Geoffroy Sardin. "Nós estamos extremamente confiantes de que o tempo adicional que nós proporcionamos ao time de desenvolvedores para polir e refinar o jogo mais do que terá valido a pena".

Anunciado em 2012 durante a E3, Watch Dogs é um novo jogo de ação e aventura em mundo aberto que coloca os jogadores na pele de Aiden Pearce, um vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, é capaz de hackear todo o sistema central da cidade de Chicago e obter o controle de praticamente todos os elementos eletrônicos da cidade.

Watch Dogs estava previsto para ser lançado inicialmente no último mês de Novembro, mas acabou sendo adiado posteriormente para o primeiro semestre de 2014. Nas plataformas Playstation, o jogo possuirá ainda 60 minutos de conteúdos adicionais exclusivos, e no Brasil, Watch Dogs será lançado ainda com legendas e dublagem em português.

O anúncio da data de lançamento feito hoje acontece momentos após a data ter sido vazada na internet por meio do novo trailer que foi indevidamente disponibilizado hoje de forma antecipada no site da Xbox. Para o mercado europeu, a Sony anunciou hoje que o jogo será comercializado também por meio de dois combinados, um com o PS3 e outro com o PS4.

Adicionalmente, a Ubisoft divulgou também um novo trailer de Watch Dogs que foca na história do jogo. Aiden, sendo um habilidoso hacker, acaba descobrindo um terrível submundo que vem a custar a vida de um membro de sua família. Em uma jornada pessoal por vingança, o clandestino vigilante acabará utilizando todos os meios necessários para caçar os responsáveis.

Além de suas habilidades em hackear, Aiden se mostrará também bastante persuasivo em conseguir obter as informações que precisa, seja por meio de seu punho, de uma arma de fogo ou até mesmo com a ajuda de veículos. O novo vídeo apresenta também alguns outros personagens do jogo, tais como Clara, T-Bone, e alguns vilões. Abaixo você confere o novo trailer divulgado:



[Atualizado] Adicionada a versão oficial legendada em português:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - Gameplay de 14 minutos [Atualizado]
Watch Dogs - Trailer da BGS 2013 - Dublado Português (BR)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário