sexta-feira, 28 de março de 2014

Todos os personagens não controláveis de Watch Dogs poderão ser hackeados

Ubisoft divulgou ontem um novo vídeo e disponibilizou também alguns detalhes adicionais sobre o seu novo título de ação em mundo aberto Watch Dogs.


O vídeo em questão - que você confere abaixo com legendas em português - foca na grandiosidade e na diversidade da cidade de Chicago, aonde se passará todos os eventos do mundo do jogo.

Chicago estará povoado por uma enorme quantidade de diferentes personagens não jogáveis. Segundo a Ubisoft, existem em torno de 3 mil kits de personagens que são combinados quase que "infinitamentede diferentes formas afim de se criar pedestres com qualidades e aparências únicas que se diferenciarão dos demais.

Cada um destes inúmeros personagens não controláveis poderão ser hackeados de alguma forma pelo jogador. Baseado no perfil de cada um, os jogadores encontrarão uma variedade de opções de informações para serem hackeadas em todos eles, uns mais, outros menos. Será possível ainda hackear elementos do mundo do jogo para influenciar no comportamento destes personagens no jogo.

Em Watch Dogs, a cidade de Chicago será composta por seis diferentes distritos, e ao longo do jogo haverá ciclos de dia e noite em tempo real e também diferentes climas de tempo, que inclui sol, chuva, tempestades, neblina, sol com chuva, céu limpo, céu nublado, etc, cada um destes climas possuindo diversos níveis de intensidade.

Estas diversas variações de clima também afetarão o número de pedestres que você encontrará pelas ruas da cidade, mas com cada um dos seis distritos mantendo as suas características únicas. Por exemplo, o centro da cidade estará sempre repleta de pessoas, mas durante o dia ela estará muito mais abarrotada de gente do que à noite. Já as áreas industriais possuirão um número menor de pessoas.

Conforma já havia sido divulgado anteriormente, foi citado que as versões do jogo para a nova geração de consoles apresentarão um maior número de pedestres do que a versão da geração anterior. Os jogadores terão a disposição ainda mais de 75 diferentes tipos de veículos para controlar, que variam entre automóveis, motos, bicicletas, SUVs, carros luxuosos, carros de corrida, etc., cada um apresentando uma física realista.

Confira abaixo o novo trailer do jogo.



Versão Oficial Legendada em Português:



Watch Dogs está previsto para ser lançado mundialmente no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão do jogo para o Wii U também está confirmada para uma data posterior ainda indefinida.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs terá em torno de 35 a 40 horas de jogo
Watch Dogs - Trailer dos Conteúdos Exclusivos PlayStation
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário