quarta-feira, 31 de julho de 2013

Watch Dogs será lançado no Brasil com legendas e dublagens em Português

Ubisoft confirma a estreia da versão nacional do jogo para o dia 22 de Novembro, e informa que o título incluirá trabalhos completos de localização para o português brasileiro nas plataformas PS3, Xbox360 e Wii U, incluindo menus, legendas e dublagem.


A Ubisoft anunciou que Watch Dogs incluirá trabalhos completos de localização para o português do Brasil quando o jogo chegar às lojas do país no final deste ano. Além das legendas, o título virá ainda com dublagens e menus totalmente localizados para o idioma local.


A informação foi divulgada hoje pela empresa por meio de uma nota enviada à imprensa, aonde a Ubisoft informa também que a estreia de Watch Dogs no Brasil foi adiada em três dias em relação à data informada anteriormente, com o título ficando agendado para ser lançado agora no dia 22 de Novembro no país.

Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

Esperamos que iniciativas como essa nos ajudem a atingir um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma na hora de começar a jogar uma franquia com enredo tão interessante quanto o da série  Assassin’s Creed, por exemplo”, completou ele.

Aparentemente, os trabalhos de localização servem apenas para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e Wii U, já que a nota de imprensa cita apenas estes sistemas e não faz nenhuma menção sobre a versão do jogo para os PCs ou para a próxima geração de consoles de Sony e Microsoft, o Playstation 4 e o Xbox One.

Watch Dogs é um novo título de ação em mundo aberto e de livre exploração da Ubisoft que está sendo produzido em cima da nova Disrupt Engine. Anunciado durante a E3 do ano passado, o jogo se passa na cidade de Chicago e retrata a experiência de se viver em uma sociedade completamente conectada aonde os cidadãos e as corporações estão sempre em risco de serem expostos devido a uma dependência cada vez maior das tecnologias e das redes de internet.

O protagonista é Aiden Pearce, um vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. Aiden poderá utilizar o sistema das câmeras de segurança, baixar informações pessoais de alvos, e controlar semáforos e transportes públicos durante perseguições, dentre outras coisas. A cidade de Chicago passa a ser uma arma em potencial.

Para a América do Norte, a Ubisoft anunciou em Abril que Watch Dogs será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC no dia 19 de Novembro, enquanto que na Europa o título também será lançado no dia 22 de Novembro. Versão para o PS4 e o Xbox One também foram confirmadas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - 1 nova imagem
Watch Dogs - 10 novas imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário