segunda-feira, 1 de julho de 2013

Watch Dogs é confirmado de forma oficial para o Xbox One

Ubisoft lista formalmente a sua nova propriedade intelectual como um lançamento também para o console da Microsoft da próxima geração.


A Ubisoft anunciou no final de Maio que a sua mais nova propriedade intelectual Watch Dogs também estará recebendo uma versão para o Xbox One quando o jogo for lançado para a próxima geração de consoles.

Confirmando anteriormente para Playstation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Playstation 4 e "outros consoles da próxima geração", a empresa formaliza agora também o Xbox One como uma das plataformas para as quais o jogo será disponibilizado.

A informação foi divulgada pela empresa mediante uma nota enviada à imprensa momentos após a apresentação oficial do novo console da Microsoft, cuja revelação ocorreu no último dia 21 de Maio.

A Ubisoft informou também que a empresa planeja disponibilizar pelo menos seis jogos para o Xbox One durante os 12 primeiros meses de vida do console, com títulos que irão desde a algumas de suas franquias até a novas propriedades intelectuais e jogos no formato digital.

Watch DogsAssassin’s Creed IV: Black Flag, que nesta mesma nota de imprensa também foi confirmando para o novo console da Microsoft, são dois dos jogos que a empresa disponibilizará para o Xbox One até o primeiro aniversário do console.

A próxima geração de consoles irá revigorar a nossa indústria e nos permitirá oferecer um novo e incrível entretenimento aos jogadores", disse Yves Guillemot, co-fundador e diretor presidente da Ubisoft. “Nossos times estão usando as inovações de conectividade, imersão e jogos sociais disponíveis no Xbox One para criar uma experiência original e memorável nos jogos da nova geração.”

Watch Dogs será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC no próximo dia 19 de Novembro. A data exata para a estréia do jogo na próxima geração de consoles ainda está para ser anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - 06 novas imagens
Watch Dogs é confirmado para o Playstation 4 e o Wii U, e será lançado no final deste ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário