segunda-feira, 1 de julho de 2013

Watch Dogs será lançado no Brasil no dia 19 de Novembro

Nova propriedade intelectual da Ubisoft fará a sua estreia no mercado brasileiro no mesmo dia de seu lançamento na América do Norte.


Watch Dogs, a mais nova propriedade intelectual da Ubisoft, será lançado de forma oficial no Brasil no próximo dia 19 de Novembro, mesmo dia da estreia do jogo na América do Norte, de acordo com a Sony.


A informação foi confirmada pela fabricante do Playstation durante uma conferência de imprensa realizada pela empresa durante a E3 e voltada para o mercado latino americano, conforme noticiado pelo site G1

Isto significa que o Brasil receberá o jogo simultaneamente com o mercado norte americano, e três dias antes da estreia do título no continente europeu, que acontecerá no dia 22 de Novembro. Nenhuma menção foi feita sobre a inclusão de possíveis trabalhos de localização para o português na versão nacional.

No dia 19 de Novembro, Watch Dogs foi agendado pela Ubisoft para fazer a sua estreia nas plataformas Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Versões para a próxima geração de consoles - o Playstation 4 e o Xbox One - também foram confirmadas, mas uma data exata para o lançamento do jogo nestes sistema ainda está para ser anunciada.

Watch Dogs é um novo título de ação em mundo aberto e de livre exploração da Ubisoft que está sendo produzido em cima da nova Disrupt Engine. Anunciado durante a E3 de 2012, o jogo se passa na cidade de Chicago e retrata a experiência de se viver em uma sociedade completamente conectada aonde os cidadãos e as corporações estão sempre em risco de serem expostos devido a uma dependência cada vez maior das tecnologias e das redes de internet.

Os jogadores estarão na pele de Aiden Pearce, um vigilante que tem a capacidade de invadir o sistema central da cidade de Chicago e controlar praticamente todos os seus equipamentos. Aiden poderá assumir o controle das câmeras de segurança, baixar informações pessoais de alvos, controlar semáforos e outras sinalizações de rua, etc. A cidade de Chicago passa a ser uma arma em potencial.

Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo no Brasil clicando aqui


..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - 10 novas imagens da E3 2013
Watch Dogs - 06 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário