sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ubisoft confirma a estreia de Watch Dogs no Wii U para o 2º semestre deste ano

Com Watch Dogs tendo sido agendado para estrear no próximo dia 27 de Maio em todas as plataformas menos no Wii U, os donos do console da Nintendo estavam na expectativa de quando o título estaria sendo disponibilizado para a plataforma.


E embora os fãs ainda precisarão aguardar pelo anúncio de uma data exata, a Ubisoft confirmou hoje um período mais específico para a estreia de Watch Dogs no Wii U, revelando que o novo título de ação em mundo aberto chegará à plataforma da Nintendo durante o segundo semestre deste ano.

A informação foi veiculada primeiro por meio da loja virtual Uplay da Ubisoft nos EUA (via Dualshockers), aonde a página do título lista o produto para o outono dos EUA - primavera no Brasil. Posteriormente, representantes da empresa confirmaram ao site Nintendo Enthusiast que o período indicado na página é legítimo.

A princípio, a nova informação parece eliminar as chances de o título estar sendo lançado apenas em 2015, uma possibilidade que não havia sido descartada anteriormente.

Watch Dogs está previsto para ser lançado no dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PCNo Brasil, o jogo virá ainda completamente localizado para o português, incluindo legendas e dublagem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - 6 novas imagens
Season Pass de Watch Dogs revela uma nova campanha single-player com um novo personagem jogável
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário