quarta-feira, 9 de abril de 2014

Season Pass de Watch Dogs revela uma nova campanha single-player com um novo personagem jogável

A famosa rede varejista GameStop listou em seu site um novo e ainda não anunciado Season Pass para o jogo Watch Dogs que dará acesso a conteúdos que ainda não foram revelados pela Ubisoft.


De acordo com a listagem do conteúdo digital, o Season Pass de Watch Dogs concederá aos jogadores acesso a uma campanha single-player "única" que estrelará um(a) novo(a) personagem jogável que não é revelado/identificado pelo site.

Alem dos conteúdos listados acima, o Season Pass dará direito também a novas missões, armas e outros conteúdos exclusivos não detalhados, tudo pelo valor de U$ 19,99 (R$ 46) - o que, segundo a loja, representa um desconto de mais de 25% em relação à aquisição individual destes conteúdos.

Season Pass está atualmente disponível no site da GameStop para as versões PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox OneA Ubisoft ainda está para anunciar de forma oficial um Season Pass para o jogo Watch Dogs.

O novo título de ação em mundo aberto está previsto para ser lançado no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão do jogo para o Wii U também está confirmada para uma data posterior ainda indefinida.

No Brasil, Watch Dogs virá ainda completamente localizado para o português, incluindo legendas e dublagem.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs no PC exigirá uma ativação no Uplay para ser jogado
Watch Dogs - 6 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário