quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Hitman | 15ª missão Elusive Target se chama The Angel of Death e se iniciará nesta semana

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive revelaram hoje os primeiros detalhes da décima quinta missão da série de contratos Elusive Target de Hitman que foi anunciada em Outubro.


A nova missão se chama The Angel of Death, e desta vez se passará no cenário de Marrakesh aonde os jogadores terão um total de 7 dias para eliminar o alvo.

A 15ª missão Elusive Target se iniciará dentro do jogo na próxima sexta-feira, dia 02 de Dezembro. Uma imagem do alvo também foi divulgada hoje, que você confere acima.

O Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que só podem ser acessados durante um certo período de tempo.

Estes contratos estão disponíveis apenas por um curto tempo e os jogadores só têm uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Hitman se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC no formato de episódios digitais. Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | 14ª missão Elusive Target se chama The Chef e está sendo iniciada hoje; trailer dentro
- Hitman recebe atualização que adiciona o Offline Profile: itens destraváveis nos modos online estarão disponíveis offline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário