segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Hitman | Missões Elusive Target de número 13, 14 e 15 anunciadas, próxima missão se chamará The Ex-Dictator e se iniciará amanhã

A Square Enix divulgou hoje um cronograma de lançamento de conteúdos quer serão disponibilizados para o jogo Hitman durante o mês de Novembro, aonde foram revelados os próximos três eventos Elusive Target do título.


A décima terceira missão da série de contratos Elusive Target se chama The Ex-Dictator e se iniciará dentro do jogo amanhã, dia 01 de Novembro. Esta missão terá uma duração de 7 dias e, embora nada tenha sido dito, espera-se que o contrato se passe no cenário de Hokkaido do sexto episódio.

Posteriormente, no dia 14 de Novembro se iniciará a missão Elusive Target de número 14 que se passará no cenário de Paris. Por fim, no dia 28 de Novembro será disponibilizada a missão Elusive Target de número 15, que se passará no cenário de Marrakesh.

Adicionalmente, um novo contrato do tipo Escalation será lançado na semana do dia 21 de Novembro, e mais 20 novos contratos do tipo Featured Contracts serão disponibilizados ao longo do próximo mês, sendo 10 deles na semana do dia 7 de Novembro e os outros 10 na semana do dia 28 de Novembro.

O sexto e último capítulo de Hitman, que se passa no Japão e é intitulado Hokkaido, está sendo lançado hoje para o jogo, dia 31 de Outubro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer 'Season Finale'
- Hitman | Trailer 'Season Finale Countdown: Hokkaido'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário