quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Edição física de Hitman se chamará 'The Complete First Season', data de estreia confirmada para Janeiro; artes de caixa dentro

A Square Enix anunciou hoje de forma oficial o nome e a data de lançamento da versão em disco do jogo Hitman, informando que Hitman: The Complete First Season será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro de 2017.


A versão física do título virá em uma edição com estojo metálico chamada SteelBook Edition, e será vendida pelos preços de U$ 59,99 nos consoles e U$ 49,99 no PC.

Hitman: The Complete First Season incluirá em seu pacote o episódio prólogo e mais todos os demais seis episódios planejados para esta temporada, que são os episódios que se passam nas localizações França (episódio Paris), Itália (Sapienza), Marrocos (Marrakesh), Tailândia (Bangkook), Estados Unidos e Japão.

A versão em disco incluirá ainda todos os desafios, opportunities, missões do modo Contracts e missões do tipo Escalation Contracts que foram lançados desde a estreia do jogo em Março. A edição do varejo também permitirá com que os jogadores joguem as futuras missões do tipo Elusive Targets que se iniciarem após o dia 31 de Janeiro.

Hitman: The Complete First Season também incluirá em seu pacote conteúdos adicionais bônus tais como três pacotes de missões adicionais, a trilha sonora, documentário dos bastidores de produção, e o DLC de pré-venda Requiem Blood Money. A versão do PS4 virá ainda com as seis missões The Sarajevo Six exclusivas da plataforma.

Mais especificamente, os conteúdos adicionais bônus presentes na edição física são:

  • 3 pacotes de missões bônus: as missões The Icon e A House Built on Sand lançadas anteriormente, e mais uma nova missão chamada Landslide;
  • trilha sonora original;
  • documentário ‘Making of’ de Hitman;
  • DLC Requiem Blood Money Pack: inclui o terno branco de Blood Money, o pato de borracha branco e mais a pistola ICA cromada;
  • versão do PS4 incluirá as seis missões adicionais exclusivas The Sarajevo Six.

O DLC Blood Money Pack foi oferecido inicialmente como um ítem bônus de pré-venda para o jogo. A Square Enix anunciou hoje que o conteúdo também estará sendo disponibilizado para compra individual digital a partir de 31 de Janeiro.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada, sendo que os episódios Paris, Sapienza, Marrakesh e Bangkok já se encontram disponíveis. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

A IO Interactive chegou a comentar no começo do mês que a empresa tem planos de lançar um total de três temporadas para o jogo, embora as outras duas seguintes ainda estejam para ser devidamente confirmadas.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer do Elusive Target #9: The Black Hat
- Hitman | Nova missão Elusive Target anunciada, e se iniciará na próxima sexta-feira
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário