sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Hitman | 14ª missão Elusive Target se chama The Chef e está sendo iniciada hoje; trailer dentro

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive revelaram ontem os primeiros detalhes da décima quarta missão da série de contratos do tipo Elusive Target de Hitman que foi anunciada em Outubro.


A nova missão se chama The Chef, e desta vez os jogadores têm como alvo um cozinheiro chamado Gabriel Santos. A missão se passa no cenário do episódio de Paris e os jogadores terão um total de 7 dias para eliminar o alvo.

Esta 14ª missão Elusive Target está se iniciando dentro do jogo hoje, dia 18 de Novembro. Uma imagem do alvo pode ser vista na imagem acima, e o trailer oficial da missão você confere abaixo.

O Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que só podem ser acessados apenas durante um certo período de tempo.

Estes contratos estão disponíveis apenas por um curto tempo e os jogadores só têm uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Hitman se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC no formato de episódios digitais. Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro.

Trailer do Elusive Target #14: The Chef:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:



[Atualizado - 26 Nov]: Nova arte adicionada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman dará suporte ao PS4 Pro
- Hitman | The Sarajevo Six - Trailer da Missão 'The Controller'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário