sábado, 25 de junho de 2016

The Legend of Zelda: Breath of the Wild ajudará a vender 10 milhões de consoles Nintendo NX rapidamente, segundo Pachter

O famoso analista da indústria Michael Pachter acredita que The Legend of Zelda: Breath of the Wild ajudará a Nintendo a comercializar 10 milhões de unidades do novo console NX rapidamente quando a plataforma for lançada no ano que vem.


Conversando com o Gamertag Radio na última semana durante a E3 (via VideoGamer), Pachter opinou sobre o novo Zelda, afirmando que o jogo está "incrível" e que o título ajudará a Nintendo a alavancar as vendas de seu novo console.

"Zelda está incrível", disse ele. "Uma coisa que eu não me atentei... Eu na verdade não tinha me dado conta de que Zelda estará sendo lançado para o NX quando o NX for lançado. E isso me faz pensar que o NX é muito mais poderoso do que eu imaginava, que o NX provavelmente é uma versão mais próxima do PS4 do que eu pensava, e ele terá o suporte de um título de peso".

"Eu acho que provavelmente apenas os donos do Wii U irão comprar Zelda, mas eu penso que todos os que comprarem um NX sem sombra de dúvidas irão comprar [o jogo], e eu acho que ele fará [a Nintendo] vender 10 milhões de consoles muito rapidamente. Zelda está ótimo. Digo, ele realmente parece ser um bom jogo", adicionou.

Pachter também opinou sobre o fato de a Nintendo ter demorado em lançar The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Wii U, algo que poderia ter ajudado a alavancar as vendas da plataforma, mas sugeriu que o lançamento do jogo para o NX poderá ajudar a empresa a retomar o sucesso.

"É uma pena que eles demoraram tanto tempo depois da estreia do Wii U para lançá-lo, mas o lado bom é que eles irão lançá-lo no NX, então o NX será algo que você desejará ter", disse o analista.

O Wii U foi lançado em Novembro de 2012, e até o momento a plataforma comercializou apenas 12,8 milhões de unidades no mundo todo. Em relação ao novo console Nintendo NX, o aparelho está agendado para ser lançado mundialmente em Março de 2017.

Zelda: Breath of the Wild está em desenvolvimento para Wii U e o NX, e o jogo está previsto para ser lançado simultaneamente para ambos os sistemas em algum momento de 2017, com muitos especulando que o título poderá ser um título de lançamento para a nova plataforma.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda | Nintendo divulga uma nova e belíssima arte para o jogo
- Novo Zelda é oficialmente anunciado como The Legend of Zelda: Breath of the Wild; imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário