quarta-feira, 27 de abril de 2016

Novo título Zelda é oficialmente confirmado para Wii U e NX, mas jogo é adiado para 2017; nova arte divulgada

E corroborando com os rumores surgidos anteriormente, a Nintendo revelou hoje de forma oficial que o novo título The Legend of Zelda atualmente em desenvolvimento pela empresa também será lançado para o novo console NX além da plataforma Wii U confirmada anteriormente.


A informação foi divulgada hoje pela empresa por meio do twitter, aonde uma nova arte do protagonista Link também foi revelada, que você confere abaixo. Segundo a mensagem, o novo Zelda será lançado "simultaneamente" para Wii U e o NX quando o título fizer sua estreia.

No entanto, a mensagem confirma também que o novo The Legend of Zelda acabou tendo a sua estreia adiada para algum momento de 2017, com um período de lançamento mais específico não tendo sido informado. Antes, o novo título da série estava agendado para estrear em 2016.

Em uma outra mensagem também publicada no twitter mas desta vez pela Nintendo do Japão, a empresa explicou (via Gematsu) que o motivo do adiamento é para que o time de produção possa melhorar a qualidade do jogo.

Por fim, a Nintendo informou que o novo Legend of Zelda será o grande destaque da empresa durante a E3 que será realizada no próximo mês de Junho, e o jogo será o único título que a companhia disponibilizará em seu estande de forma jogável. Contudo, apenas a versão do jogo para o Wii U estará presente no evento.

Além do anúncio relacionado ao jogo Zelda, a Nintendo confirmou hoje também que o seu novo console NX estará sendo lançado mundialmente em Março de 2017. Existe a chance de o novo Zelda ser um título de lançamento para a plataforma, o que colocaria a estreia do jogo para Março de 2017, mas isso não chegou a ser confirmado pela empresa.

Embora nós ainda não tenhamos muitas informações sobre o novo Zelda, a Nintendo confirmou anteriormente que o título terá um mundo aberto que poderá ser explorado em qualquer direção, de forma que os jogadores poderão entrar em qualquer área e resolver os enigmas e obstáculos do jogo na ordem que preferirem.

Também sabemos que o jogo possuirá uma grande quantidade de missões/atividades paralelas à missão principal, e que dará suporte às miniaturas Amiibo. Além disso, o produtor da franquia, Eiji Aonuma, chegou a indicar em 2014 que o título poderá não ser um jogo exclusivamente single-player, com algum tipo de modo cooperativo podendo ser adicionado.

E embora nós ainda não tenhamos informações concretas, rumores surgidos no começo do mês afirmaram que o jogo dará opção de escolher entre um personagem masculino ou feminino. O novo título Zelda ainda não possui um nome oficial revelado. Confira abaixo a nova arte divulgada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Zelda Wii U - Gameplay Demo da Game Awards 2014
- Rumor: Novo título Zelda será lançado para Wii U e NX, e dará opção de escolher entre um personagem masculino ou feminino
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário