segunda-feira, 13 de junho de 2016

The Legend of Zelda | Nintendo divulga uma nova e belíssima arte para o jogo

A Nintendo divulgou neste final de semana uma nova e belíssima arte para o novo título The Legend of Zelda que se encontra atualmente em desenvolvimento para Wii U e NX. Confira.


A arte mostra uma belíssima paisagem do mundo do jogo no plano de fundo ao mesmo tempo em que Link escala um penhasco. Alguns sites especularam que a arte indica que Link poderá escalar paredes rochosas por conta própria, o que seria uma novidade para a franquia.

A imagem foi divulgada ontem pela Nintendo horas após a arte ter sido acidentalmente vazada pela loja online Amazon (via Cartridge Games).

Nós ainda não temos muitas informações concretas sobre o novo título da série, mas sabemos que o jogo possuirá uma quantidade tão diversificada de missões e atividades paralelas que poderá fazer até mesmo com que os jogadores se esqueçam de qual é a missão principal.

O produtor da série, Eiji Aonuma, também pareceu indicar anteriormente que título não será um jogo exclusivamente single-player.

A Nintendo anunciou semana passada que a primeira demonstração ao vivo do novo título Zelda estará sendo feita nesta semana durante a E3. Uma versão jogável do jogo também estará disponível para ser experimentada por fãs na loja da Nintendo nos EUA durante a E3.

O novo The Legend of Zelda se encontra atualmente em desenvolvimento para Wii U e NX, e o jogo está previsto para ser lançado simultaneamente para ambas as plataformas em 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Legend of Zelda | Nintendo divulga nova arte para o jogo
- Novo Legend of Zelda estará disponível em uma versão jogável na loja da Nintendo nos EUA durante a E3
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário