sexta-feira, 6 de maio de 2016

Battlefield 1 é oficialmente anunciado, e se passará durante a 1ª Guerra Mundial; imagens e trailer dentro

Conforme havia sido prometido, a Electronic Arts revelou hoje de forma oficial o mais novo título de sua aclamada série Battlefield, anunciando o jogo Battlefield 1 para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 21 de Outubro.


E corroborando com os rumores divulgados anteriormente, Battlefield 1 de fato terá uma campanha baseada na 1ª Guerra Mundial. As primeiras imagens e o trailer do anúncio também foram divulgados para o jogo, que você confere abaixo - o trailer contém legendas em português.

A campanha de Battlefield 1 se passará em uma variedade de diferentes localizações que incluirão os cenários urbanos de uma cidade francesa sitiada, grandes espaços abertos nos Alpes da Itália, e também desertos da Arábia. Os combates acontecerão em terra, céu e mar.

A Electronic Arts disse que a campanha retratará uma série de conflitos globais que serão mostrados "pelos olhos de uma série de diferentes personagens" que estão de alguma forma ligados à guerra, o que sugere que os jogadores estarão controlando diversos personagens diferentes ao longo da narrativa.

O jogo terá classes de personagens Assault, Medic, Scout e Support, além também de duas classes de veículos para pilotos de tanques e pilotos de aviões.

A Electronic Arts também confirmou que o modo dará grande ênfase ao elemento de destruição dos cenários típico da série, aonde os jogadores poderão demolir não apenas veículos mas também prédios inteiros.

Dentre os veículos confirmados estão tanques leves, tanques pesados, aviões de bombardeio, biplanos, botes, navios de guerra e também cavalos. Importante frisar que a DICE se referiu aos cavalos como um "veículo" do jogo (via Eurogamer).

Dentre as armas confirmadas estão pistolas, shotguns, rifles, submetralhadoras, lança-chamas, espadas e baionetas, dentre outras coisas. As armas serão customizadas, e o jogo também dará um foco maior nos combates corpo-a-corpo.

Em relação ao multiplayer, o modo dará suporte à partidas para até 64 jogadores aonde os jogadores poderão pilotar tanques, motos, aviões e navios de guerra.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE e será lançado pela Electronic Arts para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro. A primeira revelação pública do gameplay estará sendo feita durante o evento EA Play que será realizado no próximo dia 12 de Junho.

Maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial, e abaixo você confere as primeiras imagens, o trailer do anúncio, e o vídeo do evento de revelação do título.










Trailer do Anúncio:



Vídeo do Evento de Revelação Mundial:



Clipe com as Primeiras Imagens:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Twitter da EA pode ter deixado escapar que o novo título Battlefield se chamará Battlefield 5
- Novo Battlefield vaza antes do anúncio oficial, se chamará Battlefield 1 e será lançado em 18 de Outubro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário