sexta-feira, 6 de maio de 2016

A apenas algumas horas da revelação do novo Battlefield, ex-dev da DICE compartilha link sobre jogo temático da 1ª Guerra Mundial

O ex-desenvolvedor da DICE, Ben Cousins, que chegou a trabalhar em jogos da série Battlefield, compartilhou hoje no twitter um link (via IGN, Eurogamer) a respeito do título Codename Eagle, um jogo de tiro de 1999 que esteve baseado no tema da 1ª Guerra Mundial.


Mais precisamente, Cousins escreveu o seguinte: "Em antecipação ao anúncio de BF5 da DICE hoje, porque não fazermos uma leitura aleatória?", compartilhando juntamente com a mensagem o link do jogo Codename Eagle no site Wikipedia.

Codename Eagle é um jogo de tiro em 1ª pessoa criado em 1999 para PC pela desenvolvedora Refraction Games, um estúdio que posteriormente seria incorporado à desenvolvedora Digital Illusions CE (DICE) e que resultaria na produção de Battlefield 1942.

Isso acabou gerando ainda mais especulação sobre a possibilidade de o novo título Battlefield, que será revelado hoje, estar se passando no passado durante o período de uma das duas Guerras Mundiais anteriores.

Ontem, a Electronic Arts divulgou o primeiro teaser do jogo, que você confere clicando aqui. Devido à roupa que o soldado usa no vídeo, alguns fãs estão especulando que o jogo pode ter o tema da 2ª Guerra Mundial. Além disso, rumores surgidos no passado chegaram a indicar que o novo Battlefield teria o tema da 1ª ou da 2ª Guerra Mundial.

O novo título Battlefield está confirmado para ser oficialmente revelado hoje, dia 6 de Maio, em um evento especial de "revelação mundial" que será realizado pela Electronic Arts e que também contará com a participação de membros do time de produção da desenvolvedora DICE.

Uma transmissão ao vivo do evento será realizada pela empresa através do twitch, e a EA já confirmou que o primeiro trailer do jogo também será mostrado.

A Electronic Arts confirmou no final de Outubro a produção de um novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa para ser lançado em algum momento do final de 2016. Plataformas ainda não foram confirmadas, mas é esperado que o título seja lançado ao menos para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Twitter da EA pode ter deixado escapar que o novo título Battlefield se chamará Battlefield 5
- Novo Battlefield será oficialmente revelado na próxima sexta-feira
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário