sexta-feira, 29 de abril de 2016

Novo Battlefield será oficialmente revelado na próxima sexta-feira

O novo título Battlefield estará sendo oficialmente revelado na próxima sexta-feira da semana que vem no dia 6 de Maio, segundo as notícias que estão sendo veiculadas hoje na industria.


O site IGN disse que estará participando de um evento especial de "revelação mundial" do novo título da série no próximo dia 6 às 13h pelo horário PDT dos EUA (17h pelo horário de Brasília).

Os sites alemães Play3 e XboxDynasty, bem como o usuário do twitter mashed8 também estão noticiando (via Videogamer) que convites estão sendo enviados pela Electronic Arts à membros da imprensa para um novo evento de "revelação mundial" do jogo.

Segundo as informações descritas no convite, o evento será usado para revelar o próximo capítulo da franquia Battlefield, aonde um trailer e conteúdos exclusivos serão mostrados. O evento contará com a participação de membros do time de produção da DICE.

É informado ainda que uma transmissão ao vivo pelo twitch será realizada após o evento. Uma versão em inglês do convite foi postado pelo site AllGameDelta, que você confere abaixo.

A Electronic Arts já confirmou no final de Outubro a produção de um novo título de sua adorada série de tiro em 1ª pessoa Battlefield para ser lançado em algum momento do final de 2016, mas uma revelação oficial completa do jogo ainda está para ser feita.

[Atualizado]: A EA atualizou o site oficial da série Battlefield aonde a empresa confirma a revelação do novo título da série para o próximo dia 6.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Próximo título da série Battlefield retornará com o tema militar
- EA confirma que um novo Battlefield estará sendo lançado em 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário