sexta-feira, 6 de maio de 2016

Novo Battlefield vaza antes do anúncio oficial, se chamará Battlefield 1 e será lançado em 18 de Outubro

O novo título da série Battlefield que está para ser revelado logo mais acabou sendo vazado antes do anúncio oficial. O jogo se chamará Battlefield 1 e será lançado no próximo dia 18 de Outubro.


Os vazamentos aconteceram primeiro por meio da dashboard do Xbox One que mostrou a arte principal do título (via Reddit), e posteriormente por meio de fotos de materiais de propaganda que foram publicada na internet (também via Reddit aqui e aqui).

Os materiais de propaganda revelam ainda um item de pré-venda chamado Hellfighter Pack, que incluirá itens temáticos baseados no Regimento de Infantaria Harlem Hellfighter, que foi um regimento afro-americano escalado para combater durante a 1ª Guerra Mundial.

Corroborando com os rumores e especulações passados, o nome do jogo, a arte principal e a descrição do item de pré-venda sugerem fortemente que Battlefield 1 terá o tema da 1ª Guerra Mundial.

O novo título Battlefield está confirmado para ser oficialmente revelado hoje, dia 6 de Maio, em um evento especial de "revelação mundial" que será realizado pela Electronic Arts e que também contará com a participação de membros do time de produção da desenvolvedora DICE.

Uma transmissão ao vivo do evento será realizada pela empresa através do twitch, e a EA já confirmou que o primeiro trailer do jogo também será mostrado.

A Electronic Arts confirmou no final de Outubro a produção de um novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa para ser lançado em algum momento do final de 2016. Plataformas ainda não foram confirmadas, mas é esperado que o título seja lançado ao menos para PS4, Xbox One e PC.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Twitter da EA pode ter deixado escapar que o novo título Battlefield se chamará Battlefield 5
- A apenas algumas horas da revelação do novo Battlefield, ex-dev da DICE compartilha link sobre jogo temático da 1ª Guerra Mundial
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário