quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Serviço de assinaturas 'My Nintendo' será lançado mundialmente em 100 países e em 8 idiomas diferentes

O novo serviço de assinaturas My Nintendo que foi anunciado no último mês de Outubro pela Nintendo estará sendo lançado mundialmente em 100 países e em 8 idiomas diferentes quando o programa fizer sua estreia em Março de 2016, foi revelado.


A informação foi noticiada hoje por meio do The Wall Street Journal, que participou de uma conferência de imprensa realizada hoje pela DeNA e que também divulgou imagens relevantes de slides da apresentação (via Nintendo Life).

Informações adicionais não foram reveladas, mas foi dito que o jogo/aplicativo Miitomo será lançado simultaneamente com o serviço de assinaturas com o objetivo de "construir uma base" para que estes esforços conjuntos de múltiplos desenvolvimentos de jogos sejam desfrutados pelos jogadores ao logo termo.

O My Nintendo é um serviço de assinaturas que englobará todas as plataformas possíveis de uso aonde as IPs Nintendo estarão presentes, não se limitando apenas a consoles e portáteis. O serviço foi descrito pela Nintendo como sendo uma "ponte" entre os consoles de videogame dedicados e os dispositivos celulares.

Por meio do My Nintendo a empresa também planeja oferecer no futuro outros benefícios tais como ingressos e descontos em parques temáticos, cinemas e lojas do varejo. O serviço sendo desenvolvido em conjunto com a DeNA, e está previsto para ser lançado em Março de 2016.


.............................................................................................................
Outras notícias:
- Nintendo adia a estreia de seus jogos para celulares, títulos não serão lançados antes de Março de 2016
- Todos os títulos Nintendo para celular atualmente planejados serão grátis para jogar; Miitomo será lançado mundialmente em 8 idiomas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário