quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Todos os títulos Nintendo para celular atualmente planejados serão grátis para jogar; Miitomo será lançado mundialmente em 8 idiomas

A primeira leva de jogos que a Nintendo tem planejada para desenvolver para os aparelhos celulares será lançada no formato grátis para jogar, noticiou hoje o The Wall Street Journal (via Nintendo Life) que participou de uma conferência de imprensa realizada hoje pela DeNA.


A informação foi confirmada pelo presidente da DeNA, Isao Moriyasu, que explicou que os cinco títulos da Nintendo atualmente previstos para serem lançados até em Março de 2017 serão grátis para baixar, mas com opções de microtransações.

O Wall Street Journal esclareceu que o executivo não informou quantos desses jogos estão atualmente em desenvolvimento. A DeNA é a empresa voltada à produção de conteúdos para celulares que está trabalhando com a Nintendo no desenvolvimento dos jogos da empresa.

O primeiro destes títulos foi anunciado no mês passado, que se trata de um aplicativo de mensagens para celular chamado Miitomo, previsto para ser lançado em Março de 2016.

Informações divulgadas hoje durante a apresentação revelaram também que Miitomo será lançado mundialmente em mais de 100 países e em oito idiomas diferentes.

Foi dito ainda que o jogo/aplicativo será lançado simultaneamente com o serviço de assinaturas My Nintendo com o objetivo de "construir uma base" para que estes esforços conjuntos de múltiplos desenvolvimentos de jogos sejam desfrutados pelos jogadores ao logo termo.



.............................................................................................................
Outras notícias:
- Nintendo anuncia um novo aplicativo de mensagens para celular chamado 'Miitomo'
- Nintendo anuncia novo sistema de contas 'Nintendo Account' e serviço de assinaturas 'My Nintendo'; programa de recompensas também é detalhado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário