terça-feira, 21 de julho de 2015

Estúdio confirma oficialmente o cancelamento da versão de Project CARS para o Wii U

A desenvolvedora Slightly Mad Studios confirmou ao site Nintendo Life que a versão de Project CARS para o Wii U foi cancelada. Isto segundo o chefe do estúdio, Ian Bell, que disse que o jogo, do jeito que ele se encontra hoje, é "simplesmente demais para o Wii U".


Fazendo eco aos comentários feitos por ele mesmo em Maio, Bell disse mais uma vez que o time de produção está agora no aguardo do anúncio do novo sistema da Nintendo, de codinome NX, para fazer o lançamento de Project CARS em uma plataforma da empresa.

"A informação oficial é que nós estamos esperando um anúncio da Nintendo sobre o seu novo hardware. Para este momento pCARS é simplesmente demais para o Wii U", disse o executivo em resposta às solicitações do site.

A Slightly Mad Studios também confirmou categoricamente ao site GameSpot que a versão para o Wii U de Project Cars foi "oficialmente cancelada". O motivo pela decisão é que a produção do jogo não estava atendendo aos alto padrões de qualidade da empresa.

Anteriormente, a versão de Project CARS para o Wii U estava prevista para ser lançada em algum momento de 2015, mas após as declarações de Bell em Maio de que o estúdio estava tendo grandes dificuldades em conseguir adaptar o jogo para o console da Nintendo, ficou claro que a estreia do título no Wii U estava ameaçada.

Project CARS se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Project CARS alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas
- Project CARS - Trailer Elogios da Imprensa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário