sábado, 6 de junho de 2015

Project CARS alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas

O novo jogo de corrida Project CARS da Slightly Mad Studios alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo desde a estreia do título no último mês de Maio, anunciou ontem a Bandai Namco.


"Com este enorme sucesso e com a honra de ser o mais bem avaliado jogo de corrida do PS4, Project CARS se posiciona firmemente como uma das maiores experiências de corrida já feita - criada por fãs, para os fãs!", disse a empresa em um comunicado.

O chefe da Slightly Mad studio, Ian Bell, também comentou sobre a marca alcançada, dizendo:

"Tendo agora alcançado mais de um milhão de jogadores em um espaço tão curto de tempo realmente justifica o trabalho que tanto o time quanto a comunidade tiveram ao longo dos anos, e solidifica o futuro de Project Cars como a experiência de corrida multi-plataforma escolhida pelos fãs ao redor do globo".

E Bell deixou a entender que os jogadores não precisarão esperar por muito tempo para ouvirem sobre novidades relacionadas à série "E nós estaremos falando mais sobre este futuro muito, muito em breve", completou ele. Parte deste futuro está relacionado com o lançamento de DLCs de carros gratuitos a cada mês.

Project CARS se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Uma versão para o Wii U também estava prevista para ser lançada em uma data posterior, mas recentemente o estúdio comentou sobre as dificuldades em se adaptar o jogo para o console da Nintendo.

Devido a este problema, a Slightly Mad Studios não descartou a hipótese de transferir a produção do título para o NX, o novo console da Nintendo que ainda está para ser oficialmente anunciado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Project CARS - Trailer Elogios da Imprensa
- Project CARS - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário