quinta-feira, 19 de março de 2015

Uma loja na Austrália já está aceitando pré-venda do novo console "NX" da Nintendo

Embora a única coisa que se tem conhecimento sobre a nova plataforma da Nintendo seja o seu codinome NX, a rede varejista EB Games da Austrália já está aceitando encomendas em pré-venda do console em suas lojas.


A informação foi divulgada pela empresa por meio de uma nova postagem publicada no Facebook oficial da EB Games Austrália, aonde a rede varejista informa que os consumidores já estão podendo reservar uma unidade do sistema nas lojas físicas da rede no país.

"A Nintendo confirmou estar desenvolvendo uma nova plataforma de jogo dedicada de codinome NX! Eles disseram que maiores informações serão divulgadas no ano que vem", escreveu a rede varejista. "O NX está agora disponível em pré-venda nas lojas".

Vale lembrar que nós ainda não temos informações concretas sobre o que será este novo console NX da Nintendo, e nem mesmo sabemos sobre faixas de preços ou em que ano ele será lançado. Mas um representando da EB Games conversou com o site MCV Pacific e comentou sobre a decisão da loja de abrir pré-vendas do console.

Após o anúncio na quarta-feira à noite, a EB Games disponibilizou o ‘NX’ para pré-venda no dia seguinte. Nós da EB Games temos uma base de fãs Nintendo bastante fiel, muitos dos quais adoram a oportunidade de serem os primeiros a receberem novos produtos. Enquanto esta demanda existir, nós continuaremos dando aos fãs o que eles querem e seguindo na dianteira dos anúncios de games".

A plataforma NX foi descrita pela Nintendo como sendo um "sistema de hardware com um conceito totalmente novo", e que terá como um de seus elementos centrais um novo serviço para assinantes cujo conceito gira em torno de se criar uma conexão entre os múltiplos aparelhos e dispositivos usados pelos consumidores.

Informações concretas sobre a nova plataforma estão previstas para serem divulgadas a partir do ano que vem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nintendo passará a produzir jogos para celulares
- DeNA almeja alcançar a marca de 100 milhões de usuários ativos diários através do acordo com a Nintendo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário