terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Zelda para o Wii U terá uma quantidade de missões paralelas que poderá fazer você esquecer qual é o objetivo principal

O famoso criador Shigeru Miyamoto da Nintendo comentou recentemente em uma entrevista concedida em Dezembro sobre as missões paralelas que o novo título da série The Legend of Zelda para o Wii U oferecerá aos jogadores.


Na entrevista em vídeo abaixo, Miyamoto explicou que o novo Zelda para o Wii U possuirá uma quantidade tão diversificada de missões e atividades paralelas à missão principal que elas poderão fazer com que os jogadores acabem esquecendo qual é o seu objetivo central no jogo.

"Poderá haver até mesmo casos aonde você acabará esquecendo qual é o seu objetivo por causa das coisas que você está fazendo paralelamente", disse Miyamoto, conforme noticiado pelo site IGN.

"[Isto poderá acontecer] em momentos em que você está dentro de uma grande e extensa dungeon, ou [poderá acontecer] em momentos aonde você está indo em direção a uma dungeon, e você está fazendo outras coisas paralelamente", completou.

No entanto, Miyamoto adicionou que o título está sendo projetado de uma forma a fazer com que você não tenha que ficar obrigatoriamente jogando por longas horas, mas sim que o jogo está sendo construído mais para se adaptar ao atual estilo de vida das pessoas, aonde você será capaz de jogar trechos do jogo por curtos períodos de tempo.

O novo título Zelda para o Wii U ainda não possui um nome definido, mas está previsto para ser lançado em algum momento de 2015.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Zelda Wii U - Gameplay Demo da Game Awards 2014
Aonuma indica que o novo Zelda para o Wii U não será um jogo exclusivamente single-player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário