sábado, 6 de dezembro de 2014

Zelda Wii U - Gameplay Demo da Game Awards 2014

A Nintendo apresentou ontem durante a The Game Awards a primeira amostra do gameplay do novo título Zelda para o Wii U. Confira.



Trazendo comentários do diretor da série, Eiji Aonuma, e também de Shigeru Miyamoto, o vídeo faz uma apresentação dos novos gráficos em HD e do vasto mundo aberto do novo título da série, bem como apresenta algumas das mecânicas do gameplay que o jogo oferecerá.

Dentre as mecânicas mostradas, o vídeo apresenta Link plainando pelo ar após pular de um alto penhasco, viajando à cavalo pelo mundo do jogo, e também combatendo inimigos com o arco e flecha. No vídeo é possível ver ainda a utilização da tela de toque do GamePad para navegar pelo mapa do jogo.

Aonuma explicou que, enquanto Link estiver cavalgando com a Epona, os jogadores não estarão precisando utilizar muito os controles para controlar a direção do cavalo, que continuará meio que sozinho sua cavalgada sem bater em objetos ou armas, deixando assim os controles livres para que os jogadores controlem a câmera e as ações de Link.

O novo título Zelda para o Wii U ainda não possui um nome definido, e está previsto para ser lançado em algum momento de 2015. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira as primeiras cenas em vídeo do novo título Zelda para o Wii U
- Aonuma indica que o novo Zelda para o Wii U não será um jogo exclusivamente single-player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário