quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novo título Zelda para o Wii U é confirmado para 2015, primeiras imagens divulgadas

Ontem, durante a sua apresentação especial para a E3, a Nintendo confirmou que o novo título Zelda para o Wii U que havia sido anunciado no começo de 2013 estará sendo lançado em 2015 para a plataforma.


Durante a apresentação, o produtor da série, Eiji Aonuma, explicou que o título será de mundo aberto, de forma que os jogadores poderão entrar em qualquer área e em qualquer direção, bem como resolver os enigmas e obstáculos do jogo na ordem que desejarem.

Um vídeo com as primeiras cenas do título em ação também foi apresentado, aonde foi mostrado um personagem que a princípio acreditou-se se tratar de Link, embora o personagem trouxesse algumas diferenças em sua aparência.

Ao ser perguntado pela VentureBeat sobre isso, Aonuma se manteve um tanto misterioso na resposta, mas disse que "ninguém disse explicitamente de que aquele era o Link”.

O novo Zelda para o Wii U ainda não possui um nome oficial, e este será o primeiro título original da franquia a ser disponibilizado para a plataforma. As primeiras imagens do jogo também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Informações sobre o novo título Zelda para o Wii U serão reveladas durante a E3 2014
Novo estágio Coliseum baseado em Fire Emblem é revelado para Super Smash Bros. Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário