segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aonuma indica que o novo Zelda para o Wii U não será um jogo exclusivamente single-player

O produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, está sugerindo que o próximo título da s[erie que está atualmente em desenvolvimento para o Wii U não será um jogo exclusivamente single-player, indicando que o jogo poderá apresentar algum tipo de componente multiplayer.


Em entrevista concedida ao site Game Informer, Aonuma foi perguntado sobre suas declarações na última apresentação da Nintendo Direct aonde o produtor disse que gostaria de repensar alguns pilares da série Zelda, dos quais um deles era o fato de se jogar de forma solitária.

Aonuma foi perguntado se Hyrule Warriors era um passo nesta direção.

"O recurso para dois jogadores de Hyrule Warriors é na verdade algo que tem sido feito tradicionalmente na série Dynasty Warriors, mas eles acabaram mudando por causa do hardware e da segunda tela do GamePad," disse Aonuma.

"Ao invés de termos uma tela dividida na televisão, você tem um jogador jogando pela televisão e o outro jogando pelo GamePad. Quando eu falei sobre fazer de Zelda em algo mais do que apenas uma experiência single-player? Isso é algo que você verá no futuro, talvez no próximo ano".

Ainda sem um nome oficial, o novo Zelda para o Wii U está previsto para ser lançado em 2015, e este será o primeiro título original da franquia a ser disponibilizado para a nova plataforma HD da Nintendo.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Confira as primeiras cenas em vídeo do novo título Zelda para o Wii U
Aonuma esclarece que o personagem mostrado no novo trailer de Zelda para o Wii U é de fato Link
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário