sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Demo de Final Fantasy XV não será disponibilizada de outra forma a não ser por meio de Type-0 HD

Square Enix confirmou ontem que a demo de Final Fantasy XV, que está prevista para ser disponibilizada em Março de 2015 juntamente com as cópias de Final Fantasy Type-0 HD, não estará sendo lançada posteriormente como uma demo separada para ser baixada.


Em uma nova postagem publicada no blog da PlayStation sobre a nova edição de colecionador de Final Fantasy Type-0 HD, a empresa explicou que a demo de FFXV se manterá como uma exclusividade de Type-0 HD, de forma que a Square Enix "nunca" estará disponibilizando-a como uma demo separada para ser baixada.

Mais ainda, a demo não estará presente em toda e qualquer cópia de Final Fantasy Type-0 HD; ao contrário, ela poderá estar sendo encontrada apenas por meio da primeira leva de cópias do jogo que será disponibilizada no mercado, e que será vendida sob a forma de uma edição limitada chamada Day One Edition.

A demo de FFXV também estará inclusa na edição de colecionador de Final Fantasy Type-0 HD. O jogo está agendado para ser lançado para PS4 e Xbox One nos dias 17 de Março de 2015 na América do Norte, 19 de Março no Japão, e 20 de Março na Europa.

Final Fantasy XV ainda não possui uma data ou período de estreia anunciado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Período de estreia de Final Fantasy XV já está "mais ou menos decidido", afirma diretor
Demo de Final Fantasy XV poderá estar sendo disponibilizada apenas por um período limitado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário