quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[Atualizado] - Final Fantasy Type-0 HD tem data de lançamento anunciada, e incluirá demo de FFXV

A Game Informer publicou uma notícia ontem em seu site afirmando que a Square Enix anunciou a data de lançamento de Final Fantasy Type-0 HD para o mercado ocidental. No entanto, por algum motivo desconhecido a matéria acabou posteriormente sendo retirada do ar.


Conforme noticiado por outros sites especializados como IGN e CVG, a publicação informava que Final Fantasy Type-0 HD estará sendo lançado para Playstation 4 e Xbox One nos dias 17 de Março de 2015 na América do Norte, 19 de Março no Japão, e 20 de Março na Europa.

Mais ainda, foi dito que o jogo virá com um código para se baixar uma versão de demonstração do novo Final Fantasy XV que está em desenvolvimento para Playstation 4 e Xbox One e ainda não possui uma data de lançamento divulgada.

Esta demo se chamará Episode Duscae e focará em uma das primeiras partes do jogo, com alguns elementos de progressão sendo alterados para melhor se enquadrar em uma versão de demonstração. Não foi confirmado se a demo estará sendo disponibilizada no mesmo dia da estreia de Type-0 HD.

Final Fantasy Type-0 é uma nova versão remasterizada em HD para os consoles da nova geração do original lançado em 2011 para o PSP no Japão. O título foi anunciado no último mês de Junho pela Square Enix.

[Atualizado - 18 Set]: A Square Enix confirmou de forma oficial as informações listadas acima, anunciando que Final Fantasy Type-0 HD estará sendo lançado para PS4 e Xbox One pelo preço de U$ 59,99. O anúncio oficial dos detalhes acima foram feitos durante a TGS 2014 que está sendo realizada nesta semana.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy Agito é anunciado para aparelhos celulares
Final Fantasy XV continua ligado à lenda Fabulla Nova Crystallis, informa o produtor
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário