sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Demo de Final Fantasy XV é confirmada para Março de 2015

Square Enix informou que a versão de demonstração de Final Fantasy XV, que foi anunciada no ultimo mês de Setembro e cujo acesso estará sendo disponibilizado por meio de Final Fantasy Type-0 HDestará de fato sendo disponibilizada em Março de 2015.


A informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Hajime Tabata, durante uma apresentação do novo título da série à portas fechadas na Paris Games Week (via Finalfantasy.net), aonde uma nova demo do gameplay também foi mostrada durante o evento.

A demo, que se chamará Episode Duscae, será disponibilizada por meio de um voucher que será concedido na compra de Final Fantasy Type-0 HD. Não está claro se a versão de demonstração estará podendo ser acessada de alguma outra forma posteriormente.

Embora inicialmente tivesse sido noticiado que a demo de Final Fantasy XV estaria sendo lançada em Março de 2015, a Square Enix chegou esclarecer posteriormente que na verdade a demonstração do jogo ainda não possuía um período de estreia definido na época.

Ainda durante a apresentação da PGW 2014, Tabata também informou que a engine que está sendo atualmente utilizada na produção de Final Fantasy XV é a Luminous Engine 1.4, que se trata na verdade de uma combinação entre as engines Ebony e Luminous. Para a versão final do título, a Square Enix planeja utilizar a Luminous Engine 2.0.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de estreia ainda não foi revelada para o jogo.

[Atualizado]: O site Gematsu também publicou sua matéria sobre a apresentação ao vivo realizada pela Square Enix aonde foi mostrada a nova demo de FFXV, e trouxe a informação de que a demo de Final Fantasy XV também estará sendo oferecida com as cópias digitais de Final Fantasy Type-0.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV - 06 novas imagens
Final Fantasy XV está com 55% de seu desenvolvimento concluído
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário