sábado, 22 de novembro de 2014

Demo de Final Fantasy XV poderá estar sendo disponibilizada apenas por um período limitado

Square Enix possui agendada uma versão de demonstração de Final Fantasy XV para ser lançada em Março de 2015 por meio da compra de Final Fantasy Type-0 HD, mas agora surge a notícia de que a demo poderá estar sendo disponibilizada apenas por um tempo limitado.


A informação é do diretor do jogo, Hajime Tabata, que disse durante uma nova apresentação do programa Square Enix Presents realizada nesta semana que a empresa está levando em consideração esta possibilidade, embora nada ainda tenha sido decidido pela companhia.

Para os jogadores que têm estado esperando, nós realmente queremos proporcionar uma versão do jogo que possa estar sendo jogada o quanto antes, então nós estamos pensando nisso como se fosse um presente", disse Tabata em relação à demo.

Mas ao invés de torná-lo disponível para sempre, nós estamos pensando em um período limitado. Isso não poderá estar por um período muito longo. Isso não seria por um período muito longo, para que se possa criar a sensação de que a sua existência seja um pouco mais especial", completou.

Tabata também disse que, embora todos os conteúdos da demo ainda estejam para serem detalhados, a versão deverá estar temdo uma duração de no mínimo uma hora, mas os jogadores deverão gastar cerca de duas horas numa sessão normal de gameplay, e de três a quatro horas se eles explorarem a fundo o mundo do jogo.

Por fim, o produtor disse que estará ouvido o feedback dos fãs sobre a demo, e que deseja criar um espaço para que eles possam compartilhar suas ideias sobre o que eles acharam do jogo. Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de estreia ainda não foi revelada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV - 06 novas imagens
Período de estreia de Final Fantasy XV já está "mais ou menos decidido", afirma diretor
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário