quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Titanfall Deluxe Edition é anunciado para PC e Xbox One

Respawn Entertainment anunciou hoje uma nova versão digital de seu novo jogo de tiro em 1ª pessoa online Titanfall, revelando que Titanfall Deluxe Edition já se encontra atualmente disponível para PC, e estará sendo disponibilizado na semana que vem para o Xbox One.


Titanfall Deluxe Edition é uma edição que inclui dentro do mesmo pacote o jogo base original e mais as três expansões que foram lançadas para o título multiplayer: Expedition, Frontier's Edge, e IMC Rising - o que representam um total de 9 mapas adicionais ao jogo.

Além destas três expansões multiplayer, Titanfall Deluxe Edition virá ainda com todos os demais recursos e atualizações adicionais que foram lançadas para o título desde a estreia do jogo em Março deste ano. Um novo trailer destacando todas estas expansões, recursos e o suporte que o jogo tem recebido desde o lançamento também foi divulgado, que você confere aqui

A edição está sendo comercializada no PC no formato digital pelo preço de U$ 39,99 / R$ 149,90, e já está podendo ser adquirida através do serviço Origin. Para o Xbox OneTitanfall Deluxe Edition estará sendo lançado no próximo dia 25 de Novembro através da Xbox Live ao preço de $49,99.

Titanfall foi lançado inicialmente em Março deste ano para PC e Xbox One, e posteriormente em Abril para o Xbox 360. A Electronic Arts também declarou hoje que Titanfall é atualmente a nova propriedade intelectual mais bem vendida do Xbox One.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova loja virtual 'Black Market' e sistema de créditos são anunciados para Titanfall
Nova atualização de Titanfall adicionará modo cooperativo para quatro jogadores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário