quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nova loja virtual 'Black Market' e sistema de créditos são anunciados para Titanfall

Respawn Entertainment anunciou que o seu novo jogo de tiro multiplayer online Titanfall estará ganhando um novo sistema de créditos virtuais e também uma loja virtual chamada Black Market quando o título receber a próxima atualização na semana que vem.


O anúncio foi feito ontem pela empresa durante uma nova transmissão ao vivo do gameplay do novo conteúdo adicional Frontier's Edge, e também por meio do site oficial do jogo. Os conteúdos estarão sendo disponibilizados de forma gratuita ao jogo como parte da nova atualização.

Black Market é uma espécie de loja virtual dentro do jogo aonde os jogadores poderão comprar pacotes de cartas de habilidades, emblemas, aumento de experiência, etc. Para que os jogadores possam adquirir estes itens, foi introduzido também um novo sistema de créditos chamado simplesmente de Credits.

Os Credits são na verdade pontos em forma de moeda virtual que os jogadores receberão ao realizar uma série de atividades no jogo, tais como jogar e vencer partidas, descartar (vender) cartões de habilidades, e completar desafios diários - este último também se trata de uma nova adição para o jogo.

Respawn fez questão de explicar categoricamente que isto não se trata de microtransações, de forma que os jogadores não estarão gastando dinheiro algum para comprar créditos - estes créditos são obtidos especificamente como recompensas após a realização de atividades no jogo.

O Black Market estará disponível apenas aos jogadores que tiverem alcançado o level 11, quando o menu dos cartões de habilidades é destravado. Adicionalmente, os jogadores que tiverem alcançado o level 50 passarão a receber créditos adicionais baseados nos pontos de experiência.

Durante a apresentação, o estúdio anunciou também a data de lançamento do novo conteúdo adicional Frontier's Edge para o jogo, revelando que a DLC estará sendo disponibilizada no próximo dia 31 de Julho. Os novos conteúdos Black Market e o sistema de créditos estarão sendo adicionados ao jogo juntamente com a DLC na nova atualização.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall - imagens do mapa Haven da DLC 'Frontier's Edge'
Microsoft confirma dois combinados para a estreia do Xbox One no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário