quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Titanfall continua sendo a nova IP mais bem vendida do Xbox One

Hoje, como parte do anúncio da nova edição digital Titanfall Deluxe Edition, a Electronic Arts informou que o novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online da Respawn Entertainment é atualmente a nova propriedade intelectual mais bem vendida do Xbox One.


A empresa não chegou a oferecer números reais ou detalhes adicionais sobre a marca, afirmando apenas que "Titanfall se tornou rapidamente na nova IP mais bem vendida do Xbox One" desde que o jogo fez a sua estreia no último mês de Março.

Electronic Arts informou ainda que Titanfall possui registrado atualmente mais de 7 milhões de usuários "únicos", embora a empresa não tenha revelado quantos destes são usuários ativos. Titanfall foi lançado inicialmente em Março deste ano para PC e Xbox One, e posteriormente em Abril para o Xbox 360.

Desde a sua estreia no começo do ano, Titanfall tem recebido um grande suporte da Respawn Entertainment, que tem lançado várias atualizações e criado diversos novos conteúdos para o jogo, incluindo dentre outras coisas as três expansões multiplayer (Expedition, Frontier's Edge, e IMC Rising), o novo modo cooperativo, a loja Black Market e o sistema de créditos.

Todas estas atualizações e conteúdos também estarão presentes na nova edição digital do jogo para PC e Xbox One que foi anunciada hoje, a Titanfall Deluxe Edition, que incluirá em seu pacote não apenas o título base original mas também as três expansões pós-lançamento.

Titanfall Deluxe Edition está sendo disponibilizada hoje para PC no formato digital pelo preço de U$ 40 / R$ 149,90, e já está podendo ser adquirida através do serviço Origin. Para o Xbox One, a edição estará sendo lançado no próximo dia 25 de Novembro através da Xbox Live ao preço de $50.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall - Trailer 'New Gameplay Updates and Features'
Titanfall - Transmissão do Gameplay da DLC 'Frontier's Edge' no Twitch
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário