quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nova atualização de Titanfall adicionará modo cooperativo para quatro jogadores

A desenvolvedora Respawn Entertainment anunciou ontem que o seu novo jogo de tiro em 1ª pessoa online Titanfall está recebendo uma nova e extensa atualização gratuita em todas as plataformas que adicionará uma série de novos recursos e funcionalidades ao jogo.


Estando para ser disponibilizada hoje para Xbox One e PC, a atualização de número 8 do jogo adicionará dentre outras coisas uma série de ajustes e aprimoramentos, novas Insígnias de Titã e também novos modos de jogo, incluindo um novo modo cooperativo para até quatro jogadores.

Chamado Frontier Defense (ou Defesa da Fronteira no Brasil), o novo modo co-op permitirá com que você forme um time com outros três jogadores para trabalharem de forma cooperativa e defenderem um certo local específico no mapa contra ondas de ataques inimigos uma atrás da outra, sendo que muitos destes inimigos serão novos no jogo.

O modo poderá ser jogado em qualquer um dos mapas de Titanfall, incluindo os mapas que foram adicionados com as expansões. O gameplay do modo Frontier Defense também foi mostrado em uma nova transmissão ao vivo realizada ontem pela Respawn Entertainment, cujo vídeo você confere abaixo.

A atualização #8 do jogo adicionará também um outro modo de jogo chamado Ranked Play (ou Jogos por Ranking) em que os jogadores terão suas habilidades testadas ao batalhar contra outros Pilotos com níveis de dificuldades cada vez maiores. Foi explicado que este modo estará sendo disponibilizado inicialmente em uma versão Beta limitada.

Um novo desafio adicional chamado Estrelas do Mapa foi adicionado aos modos primários do jogo, aonde os jogadores poderão adquirir estrelas ao alcançar certas pontuações em cada mapa, de forma que ao todo você poderá colecionar algo em torno de 500 estrelas.

Outros dois modos de jogo foram confirmados para o próximo mês de Novembro: Terreno Mortal (5 de Nov.), aonde o chão do mapa estará coberto por uma névoa eletrificada mortal que obrigará os jogadores a permanecerem longe do solo, e Marcado para Morrer Pro (26 de Nov.), que é uma variação do modo Marcado para Morrer com a adição de várias rodadas.

Detalhes adicionais sobre todas as novidades da nova atualização podem ser encontradas no site oficial do jogo no Brasil através deste link. Não foi revelado quando a atualização estará sendo lançada para o Xbox 360.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall - Trailer da DLC 'IMC Rising'
Titanfall - Trailer do Gameplay da DLC 'Frontier’s Edge'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário