terça-feira, 8 de julho de 2014

Bungie divulga os detalhes da Beta de Destiny para os consoles Xbox e Playstation

Activision e a desenvolvedora Bungie anunciaram ontem os detalhes exatos sobre as datas de estreia da versão de testes Beta do jogo Destiny para todas as plataformas Playstation e Xbox em que o título estará sendo lançado.


Conforme divulgado anteriormente, a Beta de Destiny será disponibilizada primeiro para PS3 e PS4, e ela estará sendo iniciada já na próxima semana, dia 17 de Julho às 10h nos EUA, 14h no Brasil. Esta versão da Beta terá uma duração de 4 dias.

Depois, entre os dias 21 e 23 de Julho, a Beta será retirada do ar para que a Bungie possa realizar uma manutenção, e então no dia 23 de Julho às 10h nos EUA / 14h no Brasil a versão de testes estará sendo reaberta para todas as plataformas - PS3, PS4Xbox 360 e Xbox One.

O acesso à Beta está sendo concedida a todos os consumidores que reservaram uma cópia do jogo durante a pré-venda, e ela estará disponível para ser jogada até às 11h59 do dia 27 de Julho nos EUA, e às 03h59 do dia 28 de Julho no Brasil.

Nos consoles Xbox, a versão de testes de Destiny exigirá dos jogadores uma assinatura da Xbox Live Gold. Nos consoles Playstation, os usuários não necessitarão serem assinantes do serviço PS Plus, embora a Bungie tenha citado que a assinatura do serviço será "necessária para alguns recursos".

Destiny está previsto para ser lançado no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Destiny - 5 novas imagens
Conteúdos exclusivos do jogo Destiny para os consoles PlayStation são revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário