sábado, 7 de dezembro de 2013

Destiny tem data de lançamento anunciado

Novo jogo de tiro em 1ª pessoa online da Bungie será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360; beta será disponibilizada na metade de 2014.


Bungie Studios anunciou ontem a data de estreia do jogo Destiny, revelando que o seu mais novo projeto receberá um lançamento mundial no dia 09 de Setembro de 2014 para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360. A distribuição do título ficará por conta da Activision.



A desenvolvedora também informou que a versão de testes Beta do jogo, antes prevista para o começo de 2014, estará sendo disponibilizada durante a metade do ano que vem, mas uma data mais específica não foi divulgada. Conforme já revelado anteriormente, a Beta será lançada primeiro para os consoles Playstation.


Revelado pela primeira vez de forma oficial em Março deste ano, Destiny é um novo e ambicioso projeto fruto de uma parceria que reúne dois dos maiores nomes da indústria dos games: a Bungie Studios, criadora da popular série Halo, e a Activision, dona de uma das franquias de entretenimento de maior sucesso da história, Call of Duty. Ambas as empresas possuem um contrato de exclusividade de distribuição assinado de 10 anos de duração.

O título é um jogo de tiro em primeira pessoa permanentemente online e com foco no multiplayer que se passa em um universo pós apocalíptico de ficção científica aonde os jogadores são colocados na pele de um dos Guardiões cuja missão é proteger a última cidade segura da Terra. Lutando contra misteriosas forças alienígenas, os jogadores deverão embarcar em uma jornada por uma série de localizações ao redor do sistema solar afim de resgatar de volta tudo o que foi perdido pela humanidade.


"Destiny sempre representou um novo começo para o nosso time", declarou o estúdio no anúncio de ontem. "Ele foi concebido a partir de possibilidades desafiadoras. Nós sonhávamos com uma Bungie independente e renovadora. Nós encontramos parceiros dispostos a apostar grande juntamente conosco em algumas novas ideias malucas".


E continuou, "Nós revelamos os pilares do projeto de Destiny pela primeira vez a menos de um ano atrás. Nós prometemos redefinir o que os jogadores deveriam esperar de um jogo Bungie. Nós dissemos que queríamos mudar a forma como as pessoas jogam juntas. Nós estipulamos uma alta meta. Para nós, Destiny representa uma oportunidade que só se tem uma vez na vida".


"Desde então, Destiny tem demonstrando continuamente a sua promessa. Cada nova etapa nos leva cada vez mais próximos de nossa visão original. E com estes objetivos em mente, nós queremos usar cada momento a partir de agora até o lançamento do jogo para asseguramos de que Destiny esteja na alturas das expectativas de vocês, e de nossas próprias", completou o estúdio.

Destiny também está agendado para fazer uma aparição no evento de premiação VGX da Spike TV que será realizada hoje logo mais a noite, aonde a Bungie confirmou que um ou dois novos detalhes sobre o jogo serão revelados.


Este será o primeiro projeto da Bungie Studios após o estúdio ter se desligado da franquia Halo da Microsoft e, consequentemente, o primeiro título multiplataforma que a desenvolvedora produz em relação aos consoles. No Brasil, Destiny será lançado ainda com traduções em português.


..............................................................................................................

Outras notícias:
Destiny - Trailer do Gameplay 'A Lua'
Bungie explica porque Destiny não está sendo produzido para os PCs
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário